sexta-feira, 29 de agosto de 2008

''It's not over'': Chris Daughtry prova que um fim pode ser um começo...

Christopher Adam Daughtry buscou o sucesso no meio musical, durante quase 10 anos, através de suas bandas: Absent Element e Cadence, mas o grande reconhecimento só viria mesmo em 2005. Quando sua esposa o convenceu a participar das audições do American Idol.
Chris acabou sendo selecionado, e ao longo programa conquistou muitos fãs, que- numa chocante reviravolta- tiveram seus corações partidos quando Chris acabou eliminado, ficando com o quarto lugar.
Mas sua carreira estava só começando. Mais tarde, ele assinou contrato com uma gravadora e o CD de estréia da sua banda Daughtry já vendeu até o momento 2.23 milhões de cópias, além de ter sido o CD de rock de uma banda iniciante que mais vendeu na primeira semana na era Soundscan. Além disso, o CD já alcançou duas vezes o topo da parada da Billboard.
Eu acompanhei a trajetória de Chris durante o programa. Me lembro da audição dele, era o meu favorito para ganhar e inclusive eu fui umas das pessoas que ficaram muito chateadas com a saída dele. Mas eu tinha certeza de que com a voz que ele tem e com o seu carisma, eu ainda iria ouvir falar muito dele.
No fim das contas, ele acabou sendo o grande vencedor do programa. E é mais uma prova de que, se você tem talento e vai em busca dos seus sonhos, seu lugar ao sol está RESERVADO.
*Minhas músicas favoritas são:
  • Over You
  • Feels like tonight
  • It's not over
  • What about now

Segue o link do último clipe, What about now

http://www.youtube.com/watch?v=j-KZyn3ep9U

See ya!

Um comentário:

Maira Zamproni Pereira disse...

Olá! Vi o link para o seu blog lá na comu do Daughtry e resolvi dar uma olhada. Bem legal. Se quiser entrar no meu, falo do David Cook lá, não sei se vc gosta dele tb. O meu blog é salvettiem.blogspot.com.