sexta-feira, 17 de abril de 2009

Furo Mtv. Bem que o Jornal Nacional podia ser assim.


Pelo visto a fórmula de programa com 15 minutos de duração deu certo na Mtv. Depois de programas como o 15 minutos e Fundêncio e seus amigos, a emissora estreou na sua grade de programação deste ano diversos programas com essa curta duração. Além da volta do Scrap Mtv, esse ano reformulado e com 15 minutos e do Notícias Mtv - dessa vez apresentado por Cazé - estreia o Coluna Mtv, Gordoshop e o Furo Mtv.

Desta vez, eu venho recomendar o Furo Mtv.

É um programa jornalístico, com bancada, giro de notícias e tudo. As notícias, em sua maior parte, são verdadeiras e atuais, mas a graça do programa está nos comentários sarcásticos dos seus "âncoras": Bento Ribeiro e Dani Calabresa. (Essa dupla tá sensacional)

Em uma certa vez quando eles comentavam a declaração de Xuxa no Altas Horas, que diz ter visto um duende, Dani Calabresa soltou algo mais ou menos assim:

Também pra quem chegava no programa numa nave e já beijou o Sérgio Malandro, eu não acho muito difícil ver duendes.

Bento Ribeiro é o novo VJ da Mtv. Filho do escritor João Ubaldo Ribeiro, Bento já havia feito várias participações na Tv. Seu último papel foi na novela A Favorita.

Dani Calabresa ( Daniella Giusti), Calabresa porque, segundo ela, é redonda e dá pra 8, é mais conhecida do público. Ficou famosa por fazer parte do elenco do Comédia Ao Vivo, participou também de programas como o Sem Controle e Pânico na Tv, respectivamente do Sbt e Redetv. E no ano passado, era uma das integrantes do Quinta Categoria, também da Mtv. (Que também tá muito bom esse ano, mas isso fica pra outro post)

Além deles dois, o programa ainda conta com o repórter Didi Ferreira.

Vale a pena assitir:
  • De Segunda à Sexta às 22h15min
* Na sexta são exibidos os melhores momentos da semana, erros de gravação e bastidores.

  • No Sábado tenha a Maratona Furo Mtv, com todos os programas da semana, às 20h45min.

See ya!

Nenhum comentário: